quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Questões


1)A música tradicional da Bulgária,tal como a dança e as roupas búlgaras, varia em função da região de onde vem. De que maneira a música nos ajuda a descobrir a estudar sua história?
R:A sua música na Bulgária ajuda a estudar sua história e seus costumes, pois elas retratam o conhecimentos históricos e urbanos. As canções, não tem um autor próprio.São inventados ao longo dos acontecimentos.São como histórias narrando sentimentos,guerras,situações do país.
Essas danças constituem em movimentos complicados e podem ser interpretados por milhares de pessoas.Um dos recordes do Guinness foi a dança coletiva da Bulgária,dançada por mais de 1.500 pessoas em conjunto de mão dada, na capital.
2)O país das rosa ,como é conhecida a Bulgária,atingiu um grau considerável de mecanização na agricultura e na pecuária e esta voltando gradativamente ao controle privado. Criaram-se muitas represas e canais de irrigação.
Então com base lido, quais  são os principais produtos cultivados e sua tradição?
R:A tradição é o cultivo industrial das roseiras, utilizando-as para diversos fins, como a fabricação de doces ou até extração de essências para perfumes.
As principais culturas são trigo, milho, cevada, forragem, algodão, tabaco, hortaliças e frutas.
3)Não há bandeira da Bulgária porque foi capturada em batalha nas mais recente história Búlgara. Na Bulgária temos uma bandeira  que é dada como medalha de honra. Além disso a Bulgária foi forçada pelo seu governo, por quê?
R: Porque a Bulgária deve estar do lado da Alemanha em ambos as grandes guerras. E o exercito búlgaro foi o primeiro a usar forças aéreas (aviões) em batalha toda historia mundial.

Um comentário:

  1. Putz, em muitos sites tentei encontrar as aitividades economicas, mas só aqui, num blog de pequeno porte, consegui encontrar. Parabéns!

    ResponderExcluir